sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novo concurso!

Oi gente!!

Bom temos um novo concurso agora, e a ideia veio de uma conversa por MSN! Eu (Marcela) tava conversando com uma amiga e dei o endereço aqui do blog! Ela leu, depois copiou e colou na nossa conversa o "Quem somos nós?", só que fez algumas auterações bem legais:

Quem somos nós?? Humm... talvez animais, meninas, que GOSTAM DE MARCIANOS!!Agora, voltando ao nosso planeta(venus), nós nao amamos salsicha, repolho entre outros.. é só isso... Bjãoo!! Obs.: Chegamos a conclusão que somos etes de salsinha em marte! Bye!!
 

Ficou muito massa né?! Então, agora queremos que vocês façam o mesmo que ela, façam auterações engraçadas, só que nesse texto aqui,

A tristeza toma conta dos anõezinhos
Quando de repente um jovem aproxima-se de Branca de Neve, naquele sono profundo e lhe dá um beijo apaixonado.
Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte e vai embora com seu príncipe, agradecendo aos anões por tudo que fizeram por ela.

 Aí vai o desafio, trasformem o trexo final de "Braca de Neve" em uma história engraçada, tem que ser boa o suficiente para qualquer pessoa morrer de rir, mas atenção, tem que ser para um público de 8 até 15 anos, e não para uma criança de 3 anos de idade! BOA SORTE!

Bjss!

2 comentários:

  1. A nudez toma conta dos chatõezinhos
    Quando de capente um chovem xima-se de Branca de Bete, naquele :p profundo e lhe dá um beijo melado e sujo.
    Inutilmentte Branca de Dete deschata do bono da chatisse e vai embora com seu idiota, agradecendo aos anões pelo nada que não fizeram por ela.

    Bjoos

    ResponderExcluir