quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novos "DESAFIOS"


Oi genteee!! Tudo bem com vcs?? Com a gente não!! Vimos que poucos de vocês participaram do concurso da Língua do "P"!! FICAMOS MUITO TRISTES!!

Na próxima queremos mais participantes!!!

 Pergunta: Mas quando será a próxima?
Resposta: AGORAAAAA!!!

Bom, é o seguinte:
Queremos que vocês sejam criativos:
CRIEM UMA PARÓDIA DA SUA MÚSICA FAVORITA!!
Tem que ser muitoooo criativa e engraçada! Quem criar a mais divertida ganha!

PREMIO: O clip ou vídeo que você quiser será postado no blog!!


Boa sorte!!!

3 comentários:

  1. Paródia da música 7 Things de Miley Cyrus

    Sha.
    Sha.
    Pare.
    Eu provavelmente não deveria dizer isso.
    Porque meus amigos pensam que eu sou muito esquisita.
    Mas toda vez que eu digo: Eu te amo, é verdadeiramente verdadeiro.
    Eles me lembram que não estaremos juntas, provavelmente nunca, e eu caio nas lágrimas.
    Eu sou sempre ignorada(2 X)
    Mas voce é muito real pra mim, mesmo em fotos.
    Você é tudo Miley Smiley. Te amamos s2

    ResponderExcluir