sexta-feira, 4 de março de 2011

Quem somos nós???

Bom, não sabemos exatamente quem somos, mas, mesmo assim vamos tentar contar para vocês!
Eu sou a Marcela, e eu acho que eu sou uma pessoa!Eu tenho 11 anos! Se você for esperto, ja percebeu que eu sou uma menina, mas, se não: você é muitoooooo burro!! Se você se sentiu ofendido, experimente pensar um pouco!
 Eu sou a Laura, eu também sou uma menina!!!Eu tenho 11 anos,e eu odeio marcianos....Pessoas {ou não}que vivem em Marte!!Sacó?????Mas agora eu ou parar de falar sobre marcianos pq tem uma salsicha me e´perando na cozinha!!!!hahaha!!!Agora eu vou comer e vc NAOOO!!!Pode parar de chorarr baby...
Chegamos a coclusão que somos seres humanos! Eh, nós não somos de Vênos!!


Temos que ir comer salsicha, mas não fique triste, nos vemos na próxima postagem!
Obs:Nós AMAMOS salsicha!!!!E Vc????

Nenhum comentário:

Postar um comentário